sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

No Carnaval da Imperfeição Perfeita!

Quando olhei e te vi não imaginava o que estava por vir;

Reparei como você era linda e conversando com sua amiga;

Achei você preocupada mas não imaginava nada;

Tentava escutar sobre o que você falava ;

Mas não conseguia porque só te admirava;

Não conseguia parar de te olhar;

Mas minha timidez não me dava coragem de tentar te conhecer;

Vai entender uma coisa tão simples de se fazer;

Apenas dizer meu nome e falar “muito Prazer!”

Mas o destino de certa forma nos apresentou;

Não da forma tão bela quanto eu imaginava;

Muito menos a forma que eu esperava;

Mas foi o que o destino arquitetava de forma inesperada ;

O Importante foi que adorei te conhecer e agradeço.

O carnaval passou e nossa amizade ficou

Adorei te conhecer e quanto me ajudou;

Espero te encontrar novamente um dia, por favor..!

Pedro Simas

Nenhum comentário:

Postar um comentário