sábado, 22 de maio de 2010

Minutos e Segundos


Um dia pela manha acordei era um dia normal!

Como sempre a mesma rotina, mesmo rancor e mesma melancolia!

Mas não era um dia normal, era um dia diferente, algo pairava no ar !

Tudo Passou tão rapido, nem percebi, que tudo terminava ali !

Naquele momento, naquele minuto em alguns segundos!

Tudo virou pó, tudo que sinto parece ser um nó !

Que nao consigo desatar, nem expressar!

A dor sentida naquele minutos em alguns segundos!

Se o relogio parasse retornasse, quem sabe eu mudasse !

me perdoasse pelo que nao tive coragem de dizer, fazer e entender!

Que tudo aquilo não ia mais existir e que você não estaria mais aqui!

Espero que um dia possamos nos encontrar e eu consegui te olhar !

Sem ter que pensar, Apenas expressar tudo que senti!

Seja em 1 Minuto e alguns segundos da minha vida!

Pedro Simas

Um comentário:

  1. Pedro,
    os dias passam e fazemos nossas escolhas a partir do que compreendemos. Não há nada além, para a grande maioria dos seres, do que a nossa visão alcança. Nos cobrar por algo que não fizemos é o mesmo que viver no que passou. O presente é importante para avaliar os nossos passos e seguir em frente. Querendo sempre melhorar, sendo melhor. Importante, na minha limitada visão, é ter tranquilidade e convicção que dias melhores virão.

    A dor da perda é imensa e compreendo perfeitamente o que suas palavras expressam. Não com a mesma intensidade, já que a dor é sua, mas com a experiencia de ter vivenciado o mesmo momento. O melhor, para mim, neste momento, é pedir ao Deus do nosso coração que o melhor aconteça. E que a paz esteja com todos.

    ResponderExcluir